Vida em Equilíbrio

Cinema do RioMar Fortaleza recebe a estreia de documentário do Festival Costume Saudável

Por Gabriela - Em 27/01/2022 às 3:03 PM

Domingo Parte 2 188 1024x683

Joana Ramalho – FotoÇ Reprodução

Nesta sexta-feira, dia 28 de janeiro, o Cinema do RioMar Fortaleza recebe a estreia do documentário “Costume Saudável: os pilares para uma vida em equilíbrio”, idealizado pelo Mercadinhos São Luiz.

Com 40 minutos de duração, o documentário mostra os benefícios e a necessidade de adotar uma visão mais holística sobre o ser humano, trazendo os pilares da mente, corpo, alimentação, sustentabilidade e comunidade, contados a partir de experiências de 13 convidados que compartilham informações técnicas, científicas e também vivências que contribuíram para uma mudança de mente e comportamento.

“Desde que o Festival Costume Saudável nasceu, nós percebemos que nossa missão é também contribuir com o fortalecimento desta visão mais equilibrada e saudável, que não cabe numa caixinha, mas é diversa e precisa ser compartilhada. Por isso, neste momento em que grandes eventos ainda não são uma opção, migramos para as telas, felizes por poder alcançar ainda mais pessoas”, diz a diretora de Estratégia e Inovação do São Luiz e idealizadora do festival, Joana Ramalho.

A estreia, somente para convidados, acontece às 10h30. No sábado (29) todo o público poderá conferir o documentário no canal oficial do Mercadinhos São Luiz no YouTube.

Mais notícias

Ver tudo de Notas