royal family

Cirurgia de Kate Middleton é ‘guardada a sete chaves’ até para familiares

Por Viviane Ferreira - Em 14/03/2024 às 10:10 AM

63440751 4379262 Kate Middleton Especialista Real Expoe 1400x823 1

Kate Middleton

O procedimento médico que gerou o ‘sumiço’ de Kate Middleton – que se tornou Princesa de Gales em 2022, após a morte da Rainha Elizabeth II – ganhou novos desdobramentos nesta quarta-feira (13). Fontes informam que o real motivo por trás da cirurgia abdominal que afastou a esposa do Príncipe William é mantido em segredo até para familiares.

Em meados de janeiro, o Palácio de Kensington anunciou que a Princesa havia passado por um “procedimento abdominal planejado”, e ficaria fora dos compromissos reais até depois da Páscoa. Fontes do jornal americano Us Weekly afirmam que a princesa “está bem”, mas “não tem intenção de compartilhar mais sobre sua condição com o público” por enquanto.

“Talvez ela fale quando estiver a vontade, mas ela não está garantindo nada”, explicou a fonte, garantindo que membros de sua própria família ainda não sabem detalhes sobre as causas da operação.

No dia 4 de março, Kate foi vista em um carro com sua mãe, Carole Middleton, perto do Castelo de Windsor. Apesar da aparição recente, o público pede por mais informações sobre o estado de saúde da princesa – e a pressão aumentou depois que as redes sociais do Palácio de Buckingham publicaram uma foto manipulada por inteligência artificial da princesa com os filhos.

“Alguns funcionários seniores de Kate não conseguiram ver ou falar com ela e nem sabiam sobre a cirurgia até que ela foi anunciada, pegaram-os desprevenido”, afirma a fonte para o jornal. Kate teria começado a se abrir em relação ao motivo da operação com seus amigos mais próximos recentemente. “Apenas algumas pessoas sabem o que realmente está acontecendo e são caladas”, disse.

Ainda de acordo com a fonte, Kate teria recebidos apenas visitas do Rei Charles e da esposa, Camilla, e estaria guardando o segredo ‘a sete chaves’. “É confuso e causa alguma preocupação”, finalizou.

.

Mais notícias

Ver tudo de Notas