AMIZADE E NETWORKING

Cláudio Vale participa de homenagem a Camilo Santana durante evento na ACL

Por Marcelo - Em 28/10/2023 às 10:29 AM

O empresário Cláudio Vale, CEO do Grupo CVPAR, está em Fortaleza no fim de semana, onde acompanhou na noite desta sexta-feira (27), a solenidade da Academia Cearense de Letras (ACL) que realizou uma homenagem ao ex-governador e atual ministro da Educação Camilo Santana. A cerimônia aconteceu na noite de ontem, no Palácio da Luz.

Camilo Santana e Cláudio Vale durante a cerimônia realizada na ACL

De acordo com o presidente da ACL, Tales de Sá Cavalcante, o nome de Camilo Santana para receber a honraria foi escolhido por integrantes da diretoria da entidade, e também da Associação Brasileira de Bibliófilos (ABBi). Tanto que além do Título de Acadêmico Honorário da ACL, o ministro também recebeu a Medalha Rachel de Queiroz do presidente da ABBi, José Augusto Bezerra.

Jantar exclusivo

Cláudio e Renata Vale com o convidado de honra, David Joseph Safra

Recentemente, Cláudio e sua esposa Renata Vale receberam um time de executivos e diretores do Banco Safra, para um jantar muito especial no seu elegante apartamento em Fortaleza, aproveitando para reunir um seleto grupo de convidados. O objetivo principal do encontro foi apresentar o herdeiro da conceituada instituição financeira, David Joseph Safra, a estas lideranças do Ceará.

Participaram do evento intimista, principalmente, empresários e industriais e  cearenses.  Dentre alguns dos presentes Beto Studart, Cândido Pinheiro Júnior, Deusmar Queirós, Ivo Machado, Rodrigo Frota, Geraldo Luciano, Pedro Lima, Irapuã Dantas, Sérgio Resende e George Lima. E muitas mulheres de destaque no Estado também se fizeram presentes com nomes como Iracema do Vale, Emília Buarque e Ana Studart.

Quem também participou do jantar oferecido por Cláudio e Renata Vale, foi o ex-presidente do Banco Central (BC) e atual  diretor de Estratégia Econômica e Relações com o Mercado do Banco Safra, Joaquim Levy. Nas rodas de conversas, assuntos como cenário político e  econômico do Brasil, centralizavam as discussões, além de muito networking. Uma noite extremamente agradável, na qual a simpatia e a alegria foram as marcas registradas.

Ivo Machado, Cláudio Vale, David Safra, Rodrigo Frota e Cândido Pinheiro Júnior, no jantar intimista

Mais notícias

Ver tudo de IN News