publipost

Com apresentações de Páscoa e Super Mario Bros, Clubinho do Iguatz traz programação especial até o final do mês de março

Por Viviane Ferreira - Em 14/03/2024 às 2:54 PM

Clubinho Iguatz 1

.

O Shopping Iguatemi Bosque traz para o público a nova edição do “Clubinho do Iguatz”. Com apresentações infantis gratuitas, as famílias encontrarão a partir deste sábado, 16, até o dia 31 de março, uma série de atrações que vão desde especial sobre a Páscoa até às recordações de personagens já conhecidos como Minions, Ursinho Pooh e Super Mario Bros.

No dia 16/03, a programação inicia com apresentação de “Wish – A magia dos sonhos”, seguindo no dia 17/03 com o espetáculo “A Páscoa de Todas as Cores”. No feriado de São José, dia 19/03, a atração ficará por conta do “Super Mario contra a fúria de Bowser”.

Já nos dias 23/03, haverá o “Chá das Princesas em: A real conquista”; no dia 24/03, com o “Mundo dos Doces”, e no dia 25/03, a turma dos “Minions” promete agitar o feriado.

Encerrando o mês, o espetáculo “Bem-Vindo à Chocolândia” chega no dia 29/03, seguido pela atração “Ursinho Pooh” e a festa no bosque no dia 30/03. A apresentação “De volta ao mundo dos doces”, com participação especial do coelho da Páscoa, encerrará as festividades no dia 31/03.

Todas as programações acontecem na Praça do Artista (Expansão), no piso L1, ao lado da Kopenhagen.

“O Clubinho do Iguatz é uma programação voltada para todas as idades. Convidamos as famílias a aproveitarem as diversas atividades lúdicas e apresentações gratuitas realizadas com muito carinho para todos”, antecipa Elirdes Costa, gerente de marketing do Iguatemi Bosque.

Mais notícias

Ver tudo de Notas