Retomada

Com cerimônia de benção, Coliseum Beach Resort reabre em sistema de soft opening

Por Gabriela - Em 25/11/2020 às 10:23 AM

Whatsapp Image 2020 11 23 At 18.56.41

Darlan Leite e Pe. Nelson

Após oito meses fechado devido a pandemia da Covid-19, o Coliseum Beach Resort, localizado na Praia das Fontes, reabriu na última quinta-feira (19) em sistema de soft opening.

Durante o final de semana, o empresário e proprietário do hotel, Darlan Leite, promoveu uma cerimônia intimista de benção do empreendimento, com a presença do Pe. Nelson, marcando a retomada das atividades.

Durante o período em que esteve fechado, o hotel investiu em melhorias e adaptações para que os hóspedes possam aproveitar ao máximo toda a estrutura do hotel. As reformas tiveram como foco a ampliação das áreas de refeições e a criação de um novo espaço com a sombra de coqueiros, piso de areia e de frente para o mar, para que os hóspedes desfrutem das bebidas e refeições como se estivessem na praia.

Além das novidades, o hotel retoma seu funcionamento com uma promoção especial de Black Friday em duas diárias para casal. Os pacotes devem ser fechados até sábado, dia 28 de novembro, e podem ser utilizados até o dia 30 de novembro.

Img 1956

Coliseum Beach Resort

Mais notícias

Ver tudo de Notas