Party Time

Com grandes nomes da cena eletrônica, Mysterious acontece neste sábado (4) no Terminal Marítimo

Por Gabriela - Última Atualização 1 de dezembro de 2021

0685677001542380572

Mysterious 2018 / Foto: Portal IN

A espera está acabando. Neste sábado (4), o Terminal Marítimo de Passageiros recebe os amantes da música eletrônica para curtir mais uma edição da Mysterious. O evento chega ao seu sétimo ano e é criação da 2Fun, produtora responsável por incluir a capital cearense no mapa dos maiores festivais de música eletrônica do país.

Com serviços Premium, estrutura de som e iluminação impecáveis e muitas surpresas durante a noite, os empresários da produtora garantem que não irão medir esforços para manter o mesmo nível de excelência, entrega e segurança dos seis anos anteriores.

“Nós aprendemos muito com a pandemia e não vamos deixar nenhum dos ensinamentos de biossegurança passarem batido. Neste ano, a Mysterious será um evento de muita diversão, claro, mas – sobretudo – um evento com muita segurança, em todos os sentidos”, destaca o empresário, sócio-diretor da 2Fun, Cláudio Nelson.

A edição está em seu último lote, dada a atenção por parte da organização do evento ao decreto de orientação dos órgãos de saúde estaduais, que asseguram capacidade controlada em eventos privados, e vai receber como atrações de seu line-up os deejays KVSH, Ownboss, Pontifexx, Barja e SlimFat.

Este ano, o evento volta com o “Bônus Time”, atração lançada com exclusividade pela 2Fun, com foco no bem-estar do seu público. Durante o evento será oferecido lanches e snacks para quando bater aquela fome, além de outras surpresas que visam garantir uma noite ainda mais agradável e completa.

Mysterious Reload

A 2Fun surpreendeu o público não apenas com uma edição da Mysterious, mas também com o lançamento da Myst RELOAD, marcada para acontecer no dia 28 de dezembro, no Terminal Marítimo de Passageiros de Fortaleza. Os ingressos estão sendo vendidos em combo, com preço especial.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas