Iguatemi Bosque

Com grandes nomes da MPB, Festival I’Music tem shows de Caetano Veloso e Roberta Sá nesta sexta-feira (01)

Por Viviane Ferreira - Em 29/06/2022 às 2:28 PM

Caetano Veloso1 (1)

Caetano Veloso – Foto: reprodução

O I’Music, festival de música realizado pelo Iguatemi Bosque, retorna ao calendário dos grandes eventos de Fortaleza em 2022, contando com grandes nomes da música brasileira no line-up. Nesta sexta-feira (01), a noite de abertura da edição comemorativa de 40 anos do shopping irá contagiar o público com apresentações de Caetano Veloso, ícone da cultura nacional e parte da história do empreendimento, com o marcante show de aniversário de 25 anos do Iguatemi realizado em 2007; e da cantora Roberta Sá, uma das principais vozes da música contemporânea.

O evento ainda vai rolar nos dias 2 e 3 de julho com shows de grandes nomes da MPB e do rock nacional. No sábado, sobem ao palco Os Paralamas do Sucesso, Frejat, Biquini Cavadão e um show especial de Marcelo Bonfá e Dado Villa Lobos. Já no domingo, quem se apresenta é Vanessa da Mata, Jorge Ben Jor e o I’Music recebe, com exclusividade, a turnê de sucesso internacional “Irmãos”, estrelada por Alexandre Pires e Seu Jorge.

Em sua 4º edição, o festival espera receber cerca de 40 mil pessoas para prestigiar os shows – 10 mil a mais que nas edições anteriores. O I’Music 2022 abre a temporada de férias da capital, que é um dos destinos mais procurados do país nesse período.

Confira abaixo a programação completa do evento: 

Sexta-feira, 1º de julho  

Caetano Veloso 

Roberta Sá   

Sábado, 2 de julho  

Biquini Cavadão 

Paralamas do Sucesso 

Frejat 

Marcelo Bonfá e Dado Villa Lobos 

Domingo, 3 de julho  

Vanessa da Mata 

Jorge Ben Jor 

Alexandre Pires e Seu Jorge 

Mais notícias

Ver tudo de Notas