Mente Criativa

Com móveis da Galpão Design, Milena Holanda imprime modernidade em projeto corporativo

Por Gabriela - Em 20/04/2021 às 5:05 PM

Cats

Milena Holanda

Quando o assunto é arquitetura corporativa, o que vem à cabeça é a criação de espaços funcionais e esteticamente alinhados aos valores e a identidade de uma empresa. Porém, além do resultado estético, o projeto deve considerar o bem-estar como um dos principais pilares.

Sabendo disso e aliando seu estilo jovem e contemporâneo, a arquiteta Milena Holanda sempre faz questão de imprimir sua bagagem criativa em cada projeto arquitetônico que se propõe a fazer.

Foi assim com o novo escritório da Aguiar Advogados, que recentemente mudou de endereço. “Esse novo projeto teria que mudar completamente a cara tradicional da antiga estrutura, precisando ser executado em prazo curto. Como a base já estava toda pronta, conseguimos um resultado incrível no tempo desejado”, diz Milena.

Para trazer a sofisticação e modernidade requerida em um dos principais espaços, à sala de diretoria, a arquiteta instalou um revestimento em vinículo madeirado que deixou a base perfeita para receber os móveis assinados e super contemporâneos da Galpão Design.

“O uso desse mobiliário de extremo bom gosto, aliado com peças tradicionais do acervo pessoal do cliente, como o tapete persa e quadros, tornaram o ambiente ainda mais sofisticado e com bastante personalidade, criando um espaço de trabalho agradável e pronto para receber os clientes”, explica a arquiteta.

Clique e confira os flashes do projeto:

Mais notícias

Ver tudo de Notas