Empreendedora Campeã

Com o projeto “Fábrica de Surpresas”, cearense Luísa Guerra vence concurso nacional do Serasa

Por Gabriela - Em 26/03/2021 às 2:34 PM

C5076deb A6f3 4091 8652 0175973a0aa9

Luísa Guerra

Na última quarta-feira (24), o Serasa Experian, anunciou por meio de uma live no YouTube, os vencedores do desafio para micro e pequenas empresas. Participaram do desafio 1.325 microempresas do país.

O concurso elegeu 20 empreendedores de todo o país, para serem os vencedores, dentre eles,  a cearense Luísa Guerra, à frente da Fábrica dos Sonhos.

A empreendedora vai receber o valor  de R$ 25.000,00 para transformar sua pequena empresa em gigante. “É uma felicidade que não cabe no peito ganhar esse prêmio oferecido pelo Serasa Experian. É certo que quando a gente planta, a gente colhe”, conta Luísa.

A empresária cearense foi campeã com o projeto Fábrica de Surpresas.

Nesse projeto, Luísa pretende entender os sonhos e desejos dos clientes para desenvolver e executar ideias únicas, visando a comodidade dos clientes e também a experiência deles com quem eles amam.

“Vamos realizar todo tipo de surpresas, desde aniversário, noivados, pedidos de namoro, e até pedido de desculpas. A Fábrica de Surpresas tem por objetivo  surpreender e emocionar as pessoas por forma de amor e detalhes, contando histórias e proporcionando aos clientes experiências inesquecíveis”, contou.

Mais notícias

Ver tudo de Notas