Está chegando a hora

Com palco flutuante e grandes atrações, Marina Al Mare acontece neste fim de semana

Por Gabriela - Em 04/09/2020 às 9:54 AM

Al Mare 08

Marina Al Mare

Neste final de semana, 5 e 6 de setembro, o Marina Park Hotel será palco da 1ª edição do Marina Al Mare, projeto conceito que proporcionará aos hóspedes um final de semana único, desfrutando de todos os serviços de excelência do cinco estrelas, atrelados a espetáculos artísticos especiais.

Nesta edição, as apresentações serão do Biquíni Cavadão, Dorgival Dantas, Renno, DJ Daniel de Paula, Patrick Live Sax, DJ Davi Fernandez, Vitula House e Paduo.

Nunca feito no Ceará, o palco das apresentações será flutuante, ancorado na marina do hotel, bem de frente para as suítes. As transmissões serão ao vivo e os hóspedes poderão assistir através do canal interno de TV do hotel ou dos próprios quartos.

Al Mare 15

Marina Al Mare

As performances acontecem sempre no pôr do sol, promovendo aos hóspedes momentos especiais em um mix de música, atendimento diferenciado e boas vibrações.

Seguindo todas as normas de combate ao Covid-19 o fluxo de recepção será coordenado, garantindo as devidas segurança e atenção aos hóspedes. O check-in será feito online e antecipadamente por cada hóspede e a conferência dos dados e entrega do cartão-chave será realizada por meio de atendimento drive-thru.

Mais notícias

Ver tudo de Notas