Open House

Com projeto de Marcelo Franco, Haras Melo Pinheiro está prestes a inaugurar em São Paulo

Por Gabriela - Em 08/10/2020 às 12:16 PM

Whatsapp Image 2020 10 08 At 14.11.16 (2)

Haras Melo Pinheiro

Ao longo de mais de duas décadas de trabalho, o arquiteto Marcelo Franco se tornou sinônimo de requinte, sendo um dos principais responsáveis por projetos exclusivos e de alto luxo no Estado e fora dele.

Seu mais recente trabalho, o projeto do Haras Melo Pinheiro, uniu sofisticação ao empreendimento equestre, valorizando a iluminação e a ventilação natural do pavilhão central, com pé direito alto, proporcionando um ambiente de bem-estar e convívio.

“Todo mundo vê um projeto de um haras como se fosse uma coisa muito rústica. Só que trabalhamos com o conceito de arquitetura moderna e o grande lance foi fazer um projeto extremamente ousado para esse fim. Foi um verdadeiro desafio, mas o casal me deu total liberdade para colocar um toque diferenciado e mudar um pouco a leitura de um haras antigo”, explica Marcelo Franco.

O Haras, que trabalha com a criação de cavalos de linhagem genética para salto, foi um presente do presidente do Conselho de Administração do Hapvida, Candido Pinheiro Jr, para sua esposa, Lina Pinheiro, e será inaugurado no próximo dia 17 de outubro, no município de Porto Feliz, em São Paulo.

Mais notícias

Ver tudo de Notas