Cozinha Autoral

Com protocolos de segurança e menu temático, Restaurante Mayú reabre para o público

Por Gabriela - Em 29/06/2020 às 2:52 PM

Prato Mayu2

Mayú

Com uma comida autoral de dar água na boca, o Mayú, restaurante localizado na mais moderna unidade do Senac no Ceará, reabre suas portas no Senac Reference adotando as orientações de funcionamento conforme o decreto estadual, com todos os protocolos de segurança dos alimentos e de higienização recomendadas pelos órgãos competentes.

Para voltar a receber o público, o restaurante está operando com 50% da sua capacidade, novo horário de atendimento (das 11h às 15h), distanciamento garantido entre as mesas e as pessoas e a implantação de novas medidas no atendimento ao cliente.

Segundo Geysa Câncio, da Consultoria Senac, “a equipe do Mayú foi preparada para que a retomada das atividades atendesse a todas as normas estabelecidas pelas autoridades sanitárias face a pandemia pelo novo corona vírus”, afirma.

Prato Mayu

Prato Mayú

Entre as novidades para o atendimento preferencial, o restaurante criou um menu de almoço, composto por entrada, prato principal e sobremesa, apresentando, semanalmente, as delícias das cozinhas da Ásia, do Brasil, da Itália e da França.

Ainda não conhece o Mayú? Pois saiba que a cozinha, comandada pelo chef Ivan Prado, prioriza insumos locais e contribui para a sustentabilidade da cadeia produtiva. À mesa, sabores e técnicas da cultura alimentar nordestina que trazem à tona histórias e memórias, em apresentações que refletem toda a liberdade. Fica a dica!

Mais notícias

Ver tudo de Notas