Afrobaile

Com shows de Karol Conká, Vitão e Flor Gil, o Expresso 2222 não deixou ninguém parado no domingo

Por Viviane Ferreira - Em 20/02/2023 às 2:32 PM

Vitão E Flor Gil

Vitão e Flor Gil – foto: Geovane Peixoto.

Em mais um dia regado a música, festa e boas energias, os convidados do Camarote Expresso 2222 meteram dança no Afrobaile. No domingo (19), o Afrocidade trouxe toda a sua musicalidade e mistura de ritmos para o palco do Expresso. O show contou ainda com as luxuosas participações de Karol Conká e Celo Dut.

O pagodão estilizado do grupo de Camaçari caiu como uma luva na programação musical do Expresso. Durante todo o show, o público cantou os hits da banda que mistura pagode com afrobeat, arrocha, reggae, dub e ragga.

A tradicional “roda do abraço” do Afrobaile, que já passeou pelo Brasil, também foi vista no Expresso 2222. Numa grande confraternização, soteropolitanos e turistas, famosos e anônimos celebraram a retomada do carnaval nesse baile genuinamente baiano.

A noite teve ainda show de Mariá Pinkusfeld e Banda 2222, que apresentou um repertório repleto de clássicos da música baiana. A pista de dança foi comandada pelo DJ Pivoman e o DJ Residente Raiz, que se apresentou na abertura do camarote e intervalo dos sets.

Mariá ainda abriu o palco para Vitão e Flor Gil. Ambos estão curtindo o carnaval, desde sexta-feira, no Expresso 2222, mas não poderiam passar por aqui sem dar uma canja.

De improviso com a Banda 2222, Vitão cantou sucessos autorais e uma música que estará no seu próximo álbum. Ele também homenageou o mestre Gilberto Gil interpretando clássicos como Andar com Fé, Aquele Abraço e Extra.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas