Unidade na diversidade

Começou a contagem regressiva para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020

Por Gabriela - Em 08/01/2020 às 11:20 AM

Panorama View Of Tokyo Skyline And Mountain Fuji

Tokyo – Foto: Divulgação

Este ano, os olhos do mundo estarão voltados para Tóquio. É que a capital japonesa será mais uma vez a sede de uma Olimpíada, depois de 56 anos. A 32ª edição dos Jogos Olímpicos acontece de 24 de julho a 9 de agosto de 2020, tendo como tema a “unidade na diversidade”, atribuindo ao esporte a função de celebrar as diferenças.

Para garantir ao público brasileiro uma experiência diferenciada na terra do sol nascente, a Quickly Travel, agência especialista no destino, preparou seis opções de pacotes para o evento esportivo. Os programas estão divididos em três períodos diferentes, de seis noites cada, com preços que variam de acordo com a categoria escolhida pelo cliente (Basic, Silver, Gold ou Diamond).

Os pacotes começam a partir de US$ 5.390 por pessoa, em acomodação de base dupla, e inclui hospedagem, transfer, seguro viagem, cartão para utilização no transporte público, além de um pack de ingressos. Estes, cobrados à parte.

Quem quiser personalizar sua viagem e conhecer as principais atrações do Japão, como o Monte Fuji, Kyoto, Osaka, Hokkaido e Sapporo, poderá adicionar extensões ao roteiro escolhido, incluindo passeios entre as cidades e regiões mais distantes da capital.

Asian Woman Wearing Japanese Traditional Kimono At Fuji Mountain, Kawaguchiko Lake In Japan.

Fuji Mountain – Foto: Divulgação

Quer saber mais? Basta acessar o site da Quickly Travel.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle