A Celebração Mais Mágica do Mundo

Comemorando 50 anos, Walt Disney World Resort promove evento especial em outubro

Por Gabriela - Em 27/07/2021 às 5:32 PM

Disney

Disney

Celebrando suas cinco décadas de história, o Walt Disney World convida os visitantes a viverem “A Celebração Mais Mágica do Mundo”, a partir do dia 1º de outubro, em homenagem ao aniversário de 50 anos do complexo.

Durante 18 meses, a celebração trará novas experiências nos quatro parques temáticos do Walt Disney World Resort, nos quais a decoração iridescente e cintilante aparecerá como se fosse mágica.

Brilhando no centro de tudo estará o icônico Cinderella Castle no parque Magic Kingdom, que além de ter passado por uma transformação em 2020, vai ganhar bandeirinhas douradas e outros enfeites de ouro, incluindo um brasão do 50º aniversário.

Entre as novidades está o novo espetáculo noturno chamado “Disney Enchantment”, que vai levar os visitantes em uma jornada cheia de aventura, encanto e empoderamento, com música, luzes, fogos de artifício e efeitos de projeções imersivas que se estendem do Cinderella Castle até a Main Street, U.S.A.

'harmonious' Debuts Oct. 1 At Epcot

Harmonious

Junto a ele, no dia 1º de outubro também inaugura no EPCOT o show noturno “Harmonious”, um dos maiores espetáculos já criados para um parque da Disney. O novo show reunirá todos em volta do World Showcase Lagoon para celebrar as músicas da Disney que inspiram pessoas por todo o mundo.

O público também vai poder conferir o Disney KiteTails, as estátuas douradas “Disney Fab 50” e a grande inauguração da atração Remy’s Ratatouille Adventure, no EPCOT.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle