luxo e conforto

Confira 5 destinos para viajar de jatinho particular pelo mundo

Por Viviane Ferreira - Em 14/08/2023 às 3:54 PM

Img 7657

.

No mundo dos viajantes mais exigentes e apaixonados por luxo, voar em jatinho particular tornou-se sinônimo de exclusividade e conforto. A liberdade de escolher destinos remotos e acessar lugares que voos comerciais não podem alcançar é um privilégio reservado para aqueles que buscam uma experiência de viagem verdadeiramente única.

Para esta temporada, a empresa de aviação privada Jet Linx divulgou seus cinco principais destinos para quem busca viajar de forma mais confortável para lugares luxuosos e isolados.

Confira:

1. Bora Bora

 

Life Destinos Jatinho Particular 3 800x533

Bora Bora – Foto: reprodução

Para águas azul-turquesa, praias de areia branca e resorts de luxo com bângalos sobre a água, Bora Bora é o lugar – especialmente para casais em lua de mel, por todo o seu romantismo. Situada em um vulcão adormecido, a ilha também é conhecida por suas lagoas azuis multicoloridas.

Por lá, é possível fazer passeios particulares de mergulho ou guiados de jet ski, piquenique na praia e um tour de barco pelas muitas lagoas da região.

2. Maldivas

Life Destinos Jatinho Particular 800x533

Maldivas – Foto: divulgação

No Oceano Índico, as ilhas Maldivas são compostas por 26 atóis impressionantes. Há poucos itinerários que oferecem mais privacidade do que um voo particular para suas ilhas, onde os passageiros pousam já em direção aos resorts ultraluxuosos e isolados.

O uso de hidroaviões também é bastante comum. É com eles que os viajantes podem sobrevoar os atóis, avistar tubarões-baleia de cima e pegar uma boa onda para uma sessão de surfe. Um jantar romântico na praia está entre as opções de lazer, juntamente com uma refeição subaquática no famoso restaurante Ithaa, a cinco metros abaixo da superfície – onde é servido um menu de cozinha europeia de seis pratos, com vistas panorâmicas de 180 graus dos jardins de coral.

3. Aspen

 

Life Destinos Jatinho Particular 4 800x533

Aspen – Foto: getty Images

O combo glamour, luxo e maravilhas naturais consolida Aspen como uma das principais cidades montanhosas e de esqui nos EUA até hoje, status que detém há mais de 75 anos. Parque de diversões da elite, o destino está repleto de boutiques de alta classe, bares temporários e uma cena gastronômica e artística comparável às maiores cidades da América do Norte.

Aulas particulares de esqui e snowboard podem ser agendadas durante os meses de inverno, enquanto no clima mais quente, aventuras como pesca com mosca, passeios a cavalo ou de helicóptero, excursões guiadas de caminhadas e passeios de bicicleta, juntamente com degustações de vinho particulares, também são possíveis.

4. St. Barths

Life Destinos Jatinho Particular 5 800x533

St. Barths – Foto: getty images

Como não há voos comerciais diretos, muitos visitantes chegam até St. Barths de jato particular ou iate. Conhecida por sua vibe europeia elegante, praias impecáveis e muita privacidade, esta ilha caribenha é popular entre os jetsetters há muito tempo. Pense em restaurantes de alto padrão, lojas de designers e colinas exuberantes acentuadas por casas de telhados vermelhos.

5. Bali

 

Life Destinos Jatinho Particular 6 800x533

Bali Foto- getty images

Bali oferece milhares de pontos turísticos, com surf aquamarine, praias extensas, templos e selvas esmeraldas repletas de macacos e cachoeiras. O destino tem um pouco de tudo, perfeito para agradar diferentes tipos de viajantes: de yogis e surfistas aos entusiastas de design, amantes de praia e celebridades.

Com o jato particular, os hóspedes têm a capacidade de evitar pontos lotados, já que a ilha se tornou muito popular e frequentemente lotada. Não deixe de ir à praia Nyang Nyang, um dos segredos escondidos de Bali.

Uma visita à cachoeira Banyu Wana Amertha ou à cachoeira Tukad Cepung oferece opções para áreas naturais inexploradas. Snorkeling na Ilha de Menjangan oferece sete locais de mergulho de classe mundial facilmente acessíveis por um barco particular fretado, mas aventuras mais aéreas, como passeios de helicóptero, também podem ser organizadas. No espectro cultural, é possível fazer visitas privadas e retiros para muitos templos.

Fonte – Forbes Brasil

Mais notícias

Ver tudo de Notas