Qualificação

Confira a lista de cursos virtuais realizados pelo Senac no mês de março

Por Gabriela - Em 24/02/2021 às 2:43 PM

Cursointernet Matheus

SENAC

Para quem pretende se qualificar sem sair de casa, o Senac oferta diversos cursos que são ministrados ao vivo, em ambiente virtual, no mês de março. São oportunidades de novos aprendizados nas áreas de Gastronomia, Comércio, Artes e Saúde.

Para participar, é preciso ter acesso internet, via computador, tablet ou celular. Os valores são acessíveis e as inscrições já estão abertas no site do Senac. Veja os destaques na programação:

Confira os cursos:

Cozinhar para Vender

A série de cursos Cozinhar para Vender, iniciada em 2020 já no formato remoto, abre inscrições para três cursos. Chocolate de Páscoa – Técnicas e Decoração, Cardápio para Cafeteria e Doces para Festa.

Para receber bem

Já a série de cursos Cozinhar em Casa, traz a opção Cardápios para Receber. Durante as aulas, que começam no dia 09 de março, os participantes vão aprender a preparar menus atrativos e saborosos para seus amigos e familiares, contemplando entrada, prato principal e sobremesa.

Biossegurança em Odontologia

Voltado para quem já tem formação ou experiência na área, o curso de Biossegurança em Odontologia começa no dia 15.

Criatividade e renda extra

A instrutora Edenísia Figueiredo vai ministrar os cursos Patchwork Moderno: Criando Produtos Estilizados e Artesanato de Páscoa com Tecido, que iniciam nos dias 1º e 15 de março, respectivamente.

Controlando as finanças

Os cursos “Quanto Vale? Precificação com Base em Valor”, começa no dia 1º; e “Controle de Fluxo de Caixa e Ponto de Equilíbrio”, a partir do dia 22.

Mais notícias

Ver tudo de Notas