Tradição Nordestina

Confira a lista de festas juninas online para celebrar o São João em casa

Por Gabriela - Em 15/06/2020 às 11:34 AM

Passado o Dia dos Namorados, todas as atenções se voltam para a melhor época do ano no Nordeste: as comemorações de São João. Diferente dos outros anos, os festejos na região vão acontecer de forma virtual, mas com toda a alegria de sempre.

E se você, assim como nós, não abre mão de comemorar, listamos algumas festas juninas online para você se esbaldar até o último dia do mês. Confira:

E2db7deafd362ce680d4576da2cfe29f

São João

São João de Todos

Essa dica vai para quem ama dançar forró! Até 30 de junho, a plataforma de streaming Sua Música realiza o São João de Todos. O line-up reunirá nomes importantes como Solange Almeida, Mastruz com Leite, Zé Vaqueiro, Limão com Mel, Henry Freitas, Victor Fernandes e Junior Vianna, mas promete reservar parte da programação para artistas independentes.

O evento virtual também pretende arrecadar doações para artistas independentes, suas equipes e instituições de caridade do Nordeste. As transmissões ocorrem via YouTube e você pode conferir a programação completa aqui.

São João de Campina Grande

O São João de Campina Grande, carinhosamente apelidado de “Maior São João do Mundo”, realiza sua edição virtual nos dias 23, 24 e 27 de junho. A tradicional festa paraibana confirmou lives de 17 artistas, entre eles Elba Ramalho, que se apresenta no primeiro dia de evento.

Os shows serão transmitidos direto do Parque do Povo (PB), sem a participação do público e respeitando todas as medidas de proteção determinadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Clique aqui para conferir a programação.

Live Shows

Gustavo Mioto – 19 de junho, às 20h, em seu canal no Youtube, com a participação de Rafa Kalimann, Thaynara OG e Camila Loures.

Arraiá do Wesley Safadão – 20 de junho, no Youtube, ao lado de Luan Santana, Saia Rodada e Dorgival Dantas.

Yokermesse com Simone & Simaria – 27 de junho, às 16h30, com participações surpresa, correio elegante, casamento caipira e até desafio da quadrilha, também no Youtube.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas