Contagem regressiva

Confira a programação completa das atrações do Réveillon de Fortaleza 2024

Por Viviane Ferreira - Em 26/12/2023 às 6:15 PM

59dbdd3 Wesley Safadao 1024x683

A hora da virada será comandada pelo cantor Wesley Safadão

Com data marcada para os dias 29, 30 e 31 de dezembro, o Réveillon 2024 de Fortaleza está com uma programação repleta de atrações imperdíveis. O evento ocorrerá no Aterro da Praia de Iracema e promete animar os fortalezenses e turistas que estarão na cidade durante esses três dias.

A abertura oficial do Réveillon ficará será com um show especial do rei Roberto Carlos. O astro da música brasileira será a atração única da primeira noite do evento, na sexta-feira (29), com apresentação prevista para iniciar às 20h. Já no sábado (30) e no domingo (31), a festa terá início a partir das 18h.

No 2º dia de festa, estão confirmadas nove atrações para agitar o público. No palco do Aterro, se apresentarão Mara Pavanelly e Nonato Lima, Péricles, Luísa Sonza, Marisa Monte, Xand Avião, Bell Marques, Murilo Huff e Mari Fernandez.

No último dia do ano, serão 10 artistas nos shows programados. A hora da virada será comandada por Wesley Safadão, que promete trazer muita animação para a festa. Além dele, completam a lista de atrações do domingo Paulo Benevides, Giovana Bezerra e Camila Marieta, Marina Sena, Ney Matogrosso, João Gomes, Titãs, Alok e Taty Girl.

Confira a programação completa com dias e horários:

29/12 (sexta-feira) – 20h
Roberto Carlos

30/12 (sábado) – a partir de 18h
Mara Pavanelly e Nonato Lima
Péricles
Luísa Sonza
Marisa Monte
Xand Avião
Bel Marques
Murilo Huff
Mari Fernandez

31/12 (domingo) – a partir de 18h
Paulo Benevides, Giovana Bezerra e Camila Marieta
Marina Sena
Ney Matogrosso
João Gomes
Wesley Safadão
Titãs
Alok
Taty Girl

Mais notícias

Ver tudo de Notas