Temporada de diversão

Confira a programação de férias do Shopping Iguatemi Fortaleza neste final de semana

Por Gabriela - Última Atualização 31 de janeiro de 2022

Captura De Tela 2022 01 20 Às 12.16.01

Arena Iguatemi

O Shopping Iguatemi Fortaleza continua garantindo o lazer e a diversão de toda a família nestas férias de janeiro, com diversas opções de entretenimento. Neste domingo (30), a Arena Iguatemi traz gratuitamente o espetáculo Power Rangers. O público poderá assistir à peça de teatro infantil sobre o famoso grupo de super-heróis a partir das 17h, na praça de convivência da expansão, próxima à Kopenhagen.

Outra atração gratuita ofertada pelo shopping são os ORCs – os ogros gigantes medievais. Os 6 personagens fantásticos surpreendem pelo tamanho e estética, chegando a medir até 6 metros de altura. A criançada se encanta ao conhecer as histórias destas criaturas que vêm de um mundo medieval e de fantasia. A exibição está localizada na Praça do Cordel, em frente à Centauro.

Cinema Iguatemi 2029505

Cinema Iguatemi

O UCI Kinoplex Iguatemi Fortaleza destaca as estreias da aguardada cinebiografia da Princesa Diana protagonizada por Kristen Stewart, Spencer, e do estrelado drama O Beco do Pesadelo. Outro lançamento desta semana é a animação japonesa Belle. Seguem em cartaz os sucessos Pânico 5 e Homem Aranha: Sem Volta Para Casa. Há ainda ótimas opções de filmes nacionais: a comédia Juntos e Enrolados e o drama Eduardo & Mônica, que leva para as telonas a história de amor eternizada na famosa canção do Legião Urbana.

Para o público infantil, as indicações de filmes em cartaz no cinema do Shopping Iguatemi Fortaleza são a animação Sing 2 e o nacional Turma da Mônica – Lições, live action com os personagens das histórias em quadrinhos.

Outras opções de entretenimento são os parques infantis Bambolim, Plus e Clube das Estrelinhas. O Trenzinho da Alegria e os brinquedos dos quiosques da Kid Ride e do Mini Cars também fazem sucesso com a criançada. Pros amantes de e-games: o Studio Games garante a diversão. E para se manter em movimento, o Cactus Sports Park traz diversas opções de modalidades esportivas.

Mais notícias

Ver tudo de Notas