Carnaval indoor

Confira as festas privadas do Carnaval 2022 em Salvador

Por Gabriela - Em 07/01/2022 às 11:54 AM

Captura De Tela 2019 11 26 Às 12.44.26

Camarote Salvador – Foto: Reprodução

O Carnaval de rua na Bahia está cancelado, mas há festas privadas que estão confirmadas para acontecer durante o período carnavalesco em Salvador, dentre elas, o Carnasal, Camarote Salvador, Salvador Folia e o Camarote Skol Puro Malte.

CarnaSal

Com quatro dias de evento, todos realizados no Wet’n Wild, na Avenida Paralela, o Carnaval Indoor ‘CarnaSal’ vai ocorrer com nomes de peso, como Wesley Safadão, Harmonia do Samba, Léo Santana, Zé Neto & Cristiano, Parangolé, Timbalada, Alok e, Bell Marques. Entre os dias 25 e 28 de fevereiro, baianos e turistas vão poder curtir, assim como os outros camarotes, apenas aqueles que estiverem com a vacinação contra a Covid-19 em dia, com três doses ou dose única.

Camarote Salvador

O Camarote Salvador vai acontecer entre os dias 24 de fevereiro e 1º de março, na Área Externa do Centro de Convenções. Entre os nomes, artistas da música eletrônica, como Alok, Black Coffee, Diplo, Meduza, Steve Aoki, Vintage Culture, confirmaram o check in em Salvador. Além deles, Bell Marques, Dennis DJ, Durval Lelys, Ivete Sangalo, Jorge & Mateus, Léo Santana, Thiaguinho vão agitar o evento totalmente all inclusive. A virada de lote acontece no próximo dia 13, é bom correr e garantir logo seu ingresso.

Salvador Folia

A festa patrocinada pela San Sebastian vai reunir, de 24 a 27 de fevereiro, também no Centro de Convenções, grandes nomes da música baiana e nacional na área externa do Centro de Convenções, em Salvador, lugar queridinho da atualidade para diversos eventos. Entre os nomes, estão Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Luísa Sonza, Gloria Groove, Alinne Rosa, Banda Eva, Margareth Menezes, Solange Almeida, Ludmilla e Psirico.

Camarote Skol Puro Malte

O Camarote Skol Puro Malte também vai marcar presença no Carnaval privado, em Salvador. Diferente dos outros, o camarote vai continuar no tradicional lugar, no circuito Barra-Ondina e todos os dias do Carnaval. Entre as atrações confirmadas estão: Wesley Safadão, Durval Lelys, Claudia Leitte, Dennis, Tuca Fernandes, Menos é Mais, Raí Saia Rodada e Harmonia do Samba.

Mais notícias

Ver tudo de Notas