Dicas

Confira diferentes sugestões e pacotes especiais para curtir a temporada de férias

Por Gabriela - Em 12/01/2022 às 2:55 PM

Chegou janeiro, aquele mês de férias e descanso tão esperado por todos. Para te ajudar a escolher o destino ideal para este período de diversão e relaxamento, reunimos quatro dicas que prometem agradar diferentes perfis, em Fortaleza e em São Paulo.

Confira:

Beach Park

Beach Park (1)

Beach Park – Foto: Portal IN

Com sua mais nova atração, o Tobomusik, criada em parceria com o deejay e produtor musical Alok, o Beach Park vem atraindo turistas de todas as partes do pais e do mundo. O primeiro toboágua da América Latina a unir música e efeitos visuais é uma opção para curtir com toda a família durante as férias. A diversão, que conta com 3 percursos, já começa na fila de acesso, por meio de uma playlist exclusiva do Alok para embalar os visitantes em um esquenta para o misto de emoções que se aproximam.

Além do parque aquático com mais de 18 atrações, o Beach Park também possui quatro resorts que atendem as mais diversas necessidades e vontades de seus visitantes, além do Espaço Cabanas, perfeito para quem quer se divertir sem abrir mão de todo conforto e exclusividade que os chalés são capazes de proporcionar; o Bubble Lounge, um espaço a beira-mar com espreguiçadeiras, puffs e sofá onde é possível desfrutar do delicioso cardápio da Barraca da Praia e da carta de vinhos assinada pela Brava Wine e por fim a Vila Azul do Mar, um centro de conveniência completo, repleto de lojas, alta gastronomia e entretenimento, perfeito para toda família aproveitar.

Hotel Gran Marquise

Whatsapp Image 2021 01 05 At 15.23.26

Play Gran

Com foco no consumidor nacional, como também no cliente da capital cearense, o hotel Gran Marquise investiu forte na proposta de lazer e nos produtos voltados para as crianças. O quarto andar do Hotel foi todo reservado ao entretenimento de crianças, adolescentes e adultos. Palco histórico de eventos sociais e corporativos, o espaço foi todo repaginado e equipado com videogames, jogos de tabuleiro, tênis de mesa, mesa de sinuca, mesa para carteado, tendas, playground infantil, mesa de pebolim e jogos como Uno, dama, xadrez, dardo, entre outros.

O chamado “Play Gran”, que reúne esse complexo de entretenimento, segue durante o mês de janeiro inteiro e tem acesso gratuito e exclusivo a todos os hóspedes do Hotel Gran Marquise. Além desse produto lúdico, o Hotel também permanece com sua estrutura de piscina/bar na cobertura, os serviços do Gran Spa by L’Occitane, o Lobby Bar, o restaurante contemporâneo e o espaço asiático de gastronomia, o que torna o estrelado Hotel do Grupo Marquise um passeio completo.

Palácio Tangará

Unnamed

Palácio Tangará

Outra opção para quem quer curtir fora do Ceará, mais precisamente em São Paulo, é o Palácio Tangará, luxuoso hotel com localização privilegiada no entorno do parque Burle Marx, que garante tranquilidade e discrição em uma das metrópoles mais agitadas do mundo. A opção é perfeita para aproveitar momentos especiais a dois ou relaxar em família.

Confira a programação completa para o mês de janeiro, pensada especialmente para atender toda a família da melhor forma possível, desde recreação infantil a degustação de vinhos e destilados:

Todos os dias: Recreação infantil

07 – 13 / Janeiro “Expedição Amazônica”

14 – 20 / Janeiro “Grande e Fantástico Circo Tangará”

21 – 27 / Janeiro “Conhecendo a Origem das Histórias”

28 – 31 / Janeiro “ Um Safari pela África

De quarta a domingo

Tangará Groove, às 20h

Todas as quinta-feiras

Degustação de vinhos / destilados com Head Bartenders e Master Sommeliers

Sábados

Pool BBQ com DJ*

Cineminha Open Air para a criançada

Com programa de Cashback, os pacotes incluem hospedagem com café da manhã no restaurante incluso e para mais informações e reservas, no link ou contate pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone +55 11 4904.4040

Renaissance São Paulo Hotel

Hotel

Renaissance São Paulo Hotel

O Renaissance São Paulo Hotel é uma ótima opção para quem quer querem sair da rotina e ter uma experiência atípica dentro da cidade. Com uma programação especial de férias, o hotel oferece música ao vivo às sextas e sábados, Brunch aos finais de semana do 12h às 15h, aulas de Yoga, CORE, BodyBalance, BodyAttack, HIIT e BodyCombat, além das peças teatrais que acontecem no Teatro Renaissance.

Para aqueles que querem explorar São Paulo, o hotel disponibiliza atividades pela cidade. Você tem vontade de conhecer o Museu das Ilusões no Shopping Eldorado, a mostra Rock Exhibition Rita Lee no MIS ou a exposição da Ione Saldanha: A Cidade Invertida no Masp? É possível viver essas experiências enquanto hospedado em um dos hotéis mais deslumbrantes de São Paulo. Mais informações no link.

Mais notícias

Ver tudo de Notas