To Go

Confira o que a Toca Fina Cozinha preparou para a temporada de Páscoa!

Por Gabriela - Em 11/03/2021 às 10:55 AM

Dsc05119

Toca Couto

Buscando sempre inovar e oferecer o melhor para a sua fiel clientela, a Toca Fina Cozinha preparou um cardápio especial para a Semana Santa. O menu conta com opções deliciosas para pronta entrega, com personagens do Best Seller da Semana Santa: Doces de Páscoa e o Festival do Bacalhau.

No menu de doces de Páscoa, o cliente conta com os deliciosos ovos de páscoa, suspiros recheados, bolos amanteigados e o Coelho Real, novidade deste ano feito com chocolate meio amargo 63% cacau.

Já no Festival do Bacalhau, as opções são: Bacalhau Gomes de Sá, acompanhado de arroz e batata artesanal; Bacalhau a casaca, feito do lombo de bacalhau em lascas com farofa de cuscuz marroquino e frutas frescas; o tradicional Bacalhau com Natas; o Rávioli de Bacalhau e a salada refrescante. Além disso, há também diversas entradinhas com Bacalhau, como bolinho, mini quiche e torta.

Bacalhau C Natas

Bacalhau Gomes de Sá

Respeitando o novo decreto do Governo do Estado, a Toca Fina Cozinha está funcionando apenas com delivery próprio e iFood. Pelas redes sociais, Toca Couto fez um breve desabafo em relação ao atual cenário.

“Depois de 28 páscoas, aprendi que apenas com muito amor e dedicação é que se faz uma empresa viver. Hoje, no atual momento, não tenho agência de marketing, fotógrafo ou produtora, e concilio o meu tempo, o tempo do meu filho e da minha pequena e forte equipe com estratégias de um negócio de portas fechadas. Intenso, mas sinto verdade em tudo e é como gosto de viver”, disse.

Quer fazer o seu pedido? Basta ligar para o delivery, no número (85) 9.8210-4201, ou pedir via iFood, que as delícias gastronômicas da Toca Fina Cozinha vão aterrissar na sua casa com toda a praticidade e a qualidade que o Toca To Go oferece!

Mais notícias

Ver tudo de Notas