Sessão Parabéns

Confira os principais detalhes e os flashes da troca de idade de Graça Dias Branco da Escóssia

Por Gabriela - Em 20/07/2020 às 10:34 AM

51af617a99bf4b1699a14fae21ac3179

Graça e Jório da Escóssia

A última sexta-feira (17) amanheceu com um brilho a mais para a querida Graças Dias Branco da Escóssia. Celebrando mais uma primavera no melhor estilo, com a devida alegria e a tradicional elegância em sua vida, a aniversariante trocou de idade em clima intimista em seu elegante endereço.

Diferente do ano passado, quando deu uma megafesta para brindar sua estreia nas seis décadas, Graça – com o mesmo requinte e bom gosto – festejou o momento ao lado das três gerações da família, com a presença da matriarca Consuelo Dias Branco, além dos amigos Paulo Vale e Manu Romcy.

A5658de3ef164702a0ae778b702459cf

O menu do jantar levou a assinatura de Marana Figlioulo e Lia Freire, enquanto a decoração do ambiente, transformado em um espaço ainda mais elegante e colhedor, ficou a cargo de Marcos Nóbrega. Já no quesito música, o cantor Philipe Dantas animou a noite com um repertório de músicas clássicas.

O bolo, um charme a parte, foi uma criação de Marilza Pessoa com seu Bom Bocado. Todo pintado à mão, a peça chave da sessão sopro de velinhas ganhou a reprodução da arte da louça servida no jantar, além de orquídeas em tons de rosa.

Marilza também ficou responsável pelo bolo enviado à Fábrica Fortaleza para os parabéns de Graça com os colaboradores. Confira os clicks a seguir!

Mais notícias

Ver tudo de Notas