Parada obrigatória

Confira tudo o que vai rolar no Iate Clube de Fortaleza neste weekend

Por Viviane Ferreira - Em 03/11/2023 às 5:27 PM

Luiz Eduardo Sax E Dj Thiago Camargo

Luiz Eduardo Sax e Dj Thiago Camargo

O Iate Clube de Fortaleza está preparando um fim de semana repleto de entretenimento, boa música e diversão para sócios e frequentadores. Nesta sexta-feira (3), o clube será comandado pelos agitos musicais do DJ Sub, Dudu e Karol Tavares.

No sábado (4), o público poderá desfrutar de uma atmosfera náutica ao som de Paula Lopes, Thiago Camargo ft. Luiz Sax e o DJ AK. O domingo (5), por usa vez, será marcado pelas apresentações de Naiza & Pilho e Davi Fiuza, garantindo que o fim de semana termine em grande estilo e ao som de ótimas performances musicais.

Além da música, os visitantes do Iate Clube de Fortaleza têm a oportunidade de desfrutar de uma culinária impecável, com opções gastronômicas que agradam a todos os paladares. Para os que buscam relaxamento, a piscina e a prainha do clube são locais ideais para aproveitar o sol e a brisa do marinha.

Para os mais aventureiros, o clube oferece passeios de lancha e a oportunidade de praticar esportes náuticos, proporcionando momentos de diversão e adrenalina para todos os gostos.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas