Hair Bronzing

Conheça a nova aposta de cor para arrasar durante a temporada de Verão

Por Gabriela - Em 08/11/2019 às 12:53 PM

O verão 2020 vem aí e já inspira o público feminino para uma transformação no visual. Se você também está pensando em uma mudança para curtir a temporada em grande estilo, a gente entrega a nova tendência para os cabelos: o Hair Bronzing.

Captura De Tela 2019 11 08 Às 12.15.57

Carolina Dieckmann aderiu recentemente a tendência – Foto: Reprodução

Para saber mais sobre o método que clareia os fios deixando um efeito natural, conversamos com o mago das tesouras, Walker Santiago, que explicou que a tendência é versátil e pode ser aplicada em todos os tipos de cabelo e a todas as cores.

“A gente sabe que uma coisa é certa: fios iluminados combinam muito com a estação mais quente do ano. Um dos pontos fortes do Hair Bronzing é que sua proposta pode ser adaptada de diferentes formas para combinar com o estilo de cada pessoa. Porém, há tecnologias diferentes que podem ser usadas dependendo do resultado esperado”, afirma o hair expert.

Whatsapp Image 2019 09 17 At 15.00.00 1048x660

Walker Santiago – Foto: Reprodução

Segundo ele, se a ideia é apenas dar um brilho no cabelo, ideal é apostar em uma tonalização com uma coloração de temperatura quente e efeito metalizado. Mas se quiser um aspecto bronzeado mais intenso nas madeixas, o efeito de luz e sombra, combinando duas tonalidades diferentes em pontos estratégicos, dará mais luminosidade, movimento e brilho aos cabelos.

Gostou da tendência mas está na dúvida sobre qual é a melhor opção para o seu caso? Basta pintar pelo salão Walker Cabeleireiros e contar com a orientação dos profissionais qualificados. Além disso, o espaço conta com todos os produtos necessários para garantir o Hair Bronzing perfeito e toda a linha de manutenção e cuidados diários. Fica a dica!

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle