Em Lisboa

Conheça o JNcQUOI Frou Frou, novo restaurante inspirado nos loucos anos 20 da China underground

Por Viviane Ferreira - Em 07/02/2024 às 4:30 PM

Mw 694

.

Um novo e vibrante restaurante abriu as portas em Lisboa: o JNcQUOI Frou Frou. Inspirado nos loucos anos 1920 mais elitistas da China underground, este espaço único é liderado pelo chef Ku Yan, mas conta com a contribuição de vários “mestres” na origem do projeto.

Ao entrar no JNcQUOI Frou Frou, o novo restaurante do grupo Amorim Luxury localizado na Avenida da Liberdade, o público é transportados para um novo mundo, repleto de cores e padrões, num projeto da autoria de Jean-Philippe Demeyer, excêntrico designer de interiores belga que consta na lista dos 100 melhores arquitetos pela Architectural Digest.

Whatsapp Image 2024 02 07 At 10.12.16

.

Além da decoração surpreendente, o restaurante oferece uma experiência imersiva de som, fazendo com que os clientes se sintam envoltos em uma bolha sonora. O espaço foi cuidadosamente concebido para proporcionar uma acústica perfeita, com a qualidade do som comparável a um estúdio de gravação. A música envolvente surge de todos os lados, proporcionando uma experiência única aos visitantes.

A responsabilidade de criar essa fusão entre a atmosfera sonora do estúdio e o intimismo de um clube ficou a cargo de Hovannes K., conceituado produtor e sound designer. Sua expertise garante que os clientes tenham uma experiência sonora inigualável.

No que diz respeito à animação, a casa oferece uma programação diferenciada. Além da live performance da Miss Frou Frou,  atração exclusiva do local, também são realizadas apresentações ao vivo com instrumentos tradicionais chineses, como o guzheng. Essas performances proporcionam um toque autêntico e cativante ao ambiente, completando a experiência única oferecida pelo JNcQUOI Frou Frou.

Se você  busca  uma experiência gastronômica ímpar, aliada a uma atmosfera envolvente e uma fusão de culturas, o JNcQUOI Frou Frou é o lugar ideal.

Fica a dica!

Mais notícias

Ver tudo de Notas