Solaire Weekend no Copa

Copacabana Palace e Veuve Clicquot lançam Arrow exclusiva em alusão ao centenário do hotel

Por Viviane Ferreira - Em 20/06/2023 às 4:35 PM

Unnamed (1)

.

O Copacabana Palace, um luxuoso hotel da Belmond, em parceria com a prestigiada Maison de Champagne Veuve Clicquot, acaba de revelar um pacote exclusivo como parte da ampla programação de comemoração do centenário do hotel.

No dia 30 de junho, em homenagem a esse marco histórico deste icônico símbolo carioca e para inaugurar a programação exclusiva da Veuve Clicquot, dá-se o pontapé inicial ao Solaire Weekend no Copa, um fim de semana repleto de atividades radiantes e efervescentes.

Durante o evento, será apresentada a edição exclusiva Arrow Veuve Clicquot do Copa. A caixa Arrow da Veuve Clicquot é um objeto cobiçado e considerado o produto mais icônico da Maison. Em 2022, ela foi relançada em uma versão completamente sustentável. Reconhecida por seu design de uma seta amarela, a caixa funciona como embalagem para a própria garrafa, prestando homenagem aos principais destinos internacionais ao redor do mundo.

A seta indica a distância até um destino específico a partir da sede da Veuve Clicquot em Reims, na França. Pela primeira vez na América do Sul, um hotel recebe essa honra em vez do próprio destino, reafirmando seu status como um verdadeiro símbolo do Rio de Janeiro.

Na sexta-feira, o terraço com vista para a piscina – um dos espaços mais privilegiados do hotel – será palco do primeiro evento do Solaire Terrace by Veuve Clicquot, onde uma série de atividades especiais ocorrerão ao longo do fim de semana. Os convidados e hóspedes que desejarem adquirir o pacote Arrow Veuve Clicquot terão a oportunidade única de brindar com generosas taças de Veuve Clicquot, que serão acompanhadas por uma seleção exclusiva de petiscos requintados, especialmente desenvolvidos para aprimorar a experiência no VC Lounge.

Além das experiências culinárias, o Solaire Weekend contará com entretenimento exclusivo para os presentes: a banda renomada Marching Band #100doCopa realizará uma performance emocionante, celebrando o legado de 100 anos do Copacabana Palace com música empolgante e envolvente.

No sábado, os apreciadores da alta gastronomia poderão desfrutar de um jantar harmonizado no prestigiado restaurante estrelado MEE. O cardápio será elaborado em colaboração pelo chef Mori, especialista em Omakase, e pelo renomado chef convidado, George Koshoji, do restaurante Kosushi em São Paulo, conhecido por combinar tradição com técnicas e sabores inovadores, tendo conquistado uma estrela Michelin. Será uma oportunidade única de vivenciar o nível mais alto da culinária pan-asiática.

No domingo, os hóspedes terão outra oportunidade de desfrutar do Solaire Terrace by Veuve Clicquot, onde será servido um delicioso “Champagne Brunch” (opcional), encerrando em grande estilo o Solaire Weekend, com uma experiência gastronômica descontraída e saborosa. O pacote exclusivo de hospedagem da Veuve Clicquot inclui duas noites no Copacabana Palace, com café da manhã incluído, além da permissão de um late check-out até às 16h no domingo, para que os hóspedes possam usufruir ao máximo o lounge.

Como parte dessa colaboração especial, os hóspedes que optarem pelo pacote levarão para casa presentes exclusivos da colaboração entre o Copa e o Veuve Clicquot.

O Solaire Weekend aplicado nos dias 30 de junho, 1º e 2 de julho de 2023, e o valor do pacote começa a partir de R$12.500 + taxas no Apartamento Superior Vista Parcial Mar. É uma oportunidade imperdível para comemorar os 100 anos de história de Copacabana Palace com grande estilo, desfrutando da exaltação e alegria da Veuve Clicquot e da hospitalidade excepcional da Belmond.

Mais notícias

Ver tudo de Notas