Jingle Bells

Coral Itinerante do Ceará Natal de Luz passa a circular também às terças-feiras pelas ruas de Fortaleza

Por Viviane Ferreira - Em 11/12/2023 às 11:28 AM

Coral Itinerante André Lima 1

.

O Coral Itinerante do Ceará Natal de Luz passará a circular por Fortaleza também às terças-feiras, a partir desta semana. Além da terça, a programação segue normalmente de quinta (14) a domingo (17) com novos percursos pelas ruas da Capital. O Coral Itinerante faz parte da programação da 27ª edição do Ceará Natal de Luz 2023.

Em dias de semana, a saída acontece a partir das 19h, e aos sábados e domingos, às 18h.

No novo dia de percurso, na terça-feira (12), o Coral Itinerante sairá do SESI da Barra do Ceará, seguindo até ao SESI de Parangaba. O caminhão com o coral retoma o seu trajeto pela Capital na quinta-feira (14), saindo da AMC, no bairro Cidade dos Funcionários, com destino à Praça Portugal.

No dia seguinte, 15 de dezembro, a largada será do Fórum Clóvis Beviláqua, com chegada no Mercadinhos São Luiz, no Cambeba O percurso no sábado (16) começará no Hospital da Unimed e seguirá até o Hospital Uniclinic. Já no domingo (17), o Coral Itinerante terá a Praça Portugal como ponto de partida e chegada.

Os percursos foram previamente aprovados pela Autarquia Municipal de Trânsito de Fortaleza (AMC) e contarão com apoio dos agentes do Via Livre, socorristas e policiamento. O caminhão do Coral da Luz seguirá o trajeto em velocidade reduzida para que as pessoas possam ver de perto a apresentação das crianças.

Todas as datas, horários de saída e trajetos estão no site do Ceará Natal de Luz (www.cearanataldeluz.com.br).

Mais notícias

Ver tudo de Notas