Inclusão

Crianças atendidas pela Associação Pestalozzi participam de manhã especial no RioMar Kennedy

Por Carolina Melo - Em 13/04/2022 às 5:38 PM

Crianças Rio Mar

Foto: reprodução

Cerca de 50 crianças assistidas pela Associação Pestalozzi de Fortaleza participaram de uma manhã pra lá de especial: na atração de entretenimento, localizada no Piso L3 do shopping, as crianças aproveitaram todos os brinquedos do parque, garantindo muitas brincadeiras e diversão.

As crianças foram convidadas pelo shopping RioMar Kennedy, em parceria com o Planet Park. Para Ana Fabíola Dias, essa programação funcionou como uma oportunidade de incluir as pessoas atendidas e desenvolver suas habilidades sociais. “Ficamos bem contentes com essa parceria que colaborou e proporcionou aos nossos assistidos esse momento de lazer, com muita interação, o que é fundamental para o desenvolvimento de pessoas com deficiência”, destaca a coordenadora pedagógica da Instituição.

A organização sem fins lucrativos é pioneira no Nordeste no atendimento a pessoas com deficiência, a partir de 2 anos, com destaque às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Em Fortaleza, oferece, gratuitamente, atendimento especializado e clínico como terapias, fonoaudiologia, fisioterapia e musicalização.

Mais notícias

Ver tudo de Notas