Celebration

Crica Bezerra de Menezes comemora os 30 anos do Grupo Geppos

Por Gabriela - Em 19/11/2019 às 5:52 PM

0584009001559104354

Vânia e Crica Bezerra de Meneses – Foto: Portal IN

Comemorando três décadas no segmento gastronômico de Fortaleza, o Grupo Geppos não para de se reinventar para oferecer a melhor experiência para o publico. Com referências de outros países e a tradição da culinária local, o grupo conta hoje com sete empreendimentos no Nordeste, cinco deles na capital cearense, e vem se destacando pelo atendimento e inovação.

Celebrando o crescimento contínuo ao longo desses 30 anos, Crica Bezerra de Meneses sabe que o Feedback de sua clientela é essencial para garantir a qualidade dos serviços, principalmente nos restaurantes Geppos Italiano, Geppos Praia, Cabaña Del Primo e Misaki.

 

“Sempre recebemos muitos elogios dos nossos clientes pela excelência no atendimento e implementação de novas ideias na gastronomia. Nós também investimos bastante no aperfeiçoamento dos nossos colaboradores, pois acreditamos que tudo começa com a valorização da nossa equipe interna”, comenta o presidente do Grupo Geppos.

Toda essa dedicação rendeu prêmios importantes, dentre eles, 13 reconhecimentos no Veja Fortaleza, 2 Prazeres da Mesa, 4 Sabores da Cidade, mais de 28 Selos Sebrae e Great Place do Work.

Mais notícias

Ver tudo de Notas