Fashion e Cool

Cris Barros lança coleção capsula para o Dia das Mães. Confira!

Por Gabriela - Em 05/05/2021 às 11:11 AM

Unnamed (4)

Cris Barros

Dando continuidade ao terceiro e último capítulo do AW21 Cris Barros – Entre Céu e Terra, a marca lança sua coleção capsula e homenagem ao Dia das Mães nesta quarta-feira (5), com algumas opções de vestidos em destaque.

Entre os modelos estão o vestido de corte reto sem manga com botões frontais de dente de sabre banhados a ouro nas cores azul celeste e preto; o vestido longuete nas variantes verde e azul profundo de alças finas e corte assimétrico dando um leve movimento na barra, e o vestido atemporal preto com decote transpassado no pescoço.

A marca aposta ainda em conjuntos chic e comfort como o de moletom de linho com calça de alfaiataria, fazendo combinação com top da mesma cor, pensados para brincar com a silhueta apostando em saltos ou rasteiras dependendo da ocasião. Para complementar a coleção, camisas de algodão ou linho são perfeitas para serem usadas com a saia midi com detalhes dourados de três botões dente de sabre.

Os acessórios, desejos das coleções, não poderiam ficar de fora no Dia das Mães. Para esse lançamento a marca traz o sapato de couro mestiço, o tamanco de couro, as rasteiras slide e a desejada bota de couro statement. Nas jóias pulseiras e colares de metal banhados a ouro com esmaltação branca finalizam a produção.

A Cápsula Dias das Mães já está disponível no e-commerce da marca.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle