Novidade

Cruzeiro de luxo Seabourn Pursuit inicia sua jornada levando passageiros da Amazônia à Antártida

Por Viviane Ferreira - Em 16/08/2023 às 9:28 AM

Fb9516da 934f 411e 87c8 61dbf66cfb10

.

Em uma viagem deslumbrante, que percorre as águas da Amazônia e as paisagens da Antártida, o recém-lançado cruzeiro de luxo, Seabourn Pursuit, inaugurou sua jornada inicial no sábado (12). Elevando a excelência a bordo, a embarcação ostenta 132 cabines, com espaço para até 264 passageiros e é equipada com uma equipe de expedição de 24 especialistas dedicados.

No espírito de aventura que permeia a jornada, o cruzeiro apresenta uma variedade de recursos para os entusiastas das explorações, incluindo oito caiaques oceânicos e dois submarinos de seis lugares, que, a critério do capitão, oferece aos aventureiros a chance de explorar a vida marinha subaquática e outras maravilhas das profundezas.

Os primeiros meses de itinerário contemplarão destinos mais tradicionais, percorrendo territórios familiares, como o Mediterrâneo e o Caribe. Traçando uma rota ambiciosa, o navio está programado para explorar as costas da Amazônia, abraçando as margens do Brasil, Uruguai e Argentina, antes de aventurar-se rumo à Antártida, onde operará entre novembro e março de 2024.

Os preços das viagens a bordo do Seabourn Pursuit variam conforme a região, as jornadas à Antártida têm início a partir de R$49 mil por pessoa, abrangendo um período de 11 dias. Enquanto isso, travessias pelo Pacífico Sul estão disponíveis a partir de R$53 mil por pessoa, durante um período de 15 dias, com todas as comodidades incluídas, promovendo uma experiência verdadeiramente inesquecível.

Fonte- Alô, alô Bahia

Mais notícias

Ver tudo de Notas