festival

Cultura, poder, gastronomia e diversão se encontram em Aracati neste fim de semana

Por Viviane Ferreira - Em 11/11/2022 às 12:03 PM

Glaucia E Bismarck Maia

Glaucia e Bismarck Maia durante o festival

A partir desta sexta- feira (11), o município de Aracati estará de braços abertos para receber cearenses e turistas durante o quinto Festival de Gastronomia e Cultura. Além de uma programação envolvendo três dias com muitas delícias da culinária regional, a cidade recebe shows e apresentações culturais que prometem agitar o weekend.

 

Festival De Gastronomia E Cultura Do Aracati (32)

Festival De Gastronomia e Cultura Do Aracati

Promovido pelo prefeito de Aracati, Bismarck Maia, o festival acontece na Rua Coronel Alexanzito, conhecida como Rua Grande e deve atrair cerca de 10 mil pessoas por noite, que poderão visitar mais de 80 expositores de diferentes segmentos da gastronomia.

Tem como ficar melhor? Tem sim! O line- up do festival esta recheado de atrações incríveis como Elba Ramalho, Marcos Lessa, Superbanda e os Alfazemas, além das mais de 50 apresentações artísticas que se apresentarão ao longo do evento.

Como acontece em toda edição, são aguardados por lá o Senador Cid Gomes e Maria Celia, Valdir e Samara Fernandes, Adrisio Camara, Pompeu e Marília Vasconcelos, Urbano e Ana Luiza Costa Lima Chiquinho e Cristina Aragão e Urbano Filho e Lara Costa lima.

Ah! E se você ainda não sabe onde se hospedar, uma opção é ficar no Hotel Mirante das Gamboas, a outra é partir para a beira do mar e fazer check in no Hotel Long Beach, em Canoa Quebrada e no Coliseum Beach Resort, em Beberibe. Há também boas opções na Praia de Majorlândia e na Praia de Quixaba.

Curtiu as dicas? Agora é arrumar a mala e aproveitar o fim de semana em Aracati.

 

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas