Meu escritório é na praia

Curtindo o calor do sol à beira-mar, Joana Ramalho faz planejamento do Festival Costume Saudável na Taíba

Por Gabriela - Em 21/08/2020 às 3:03 PM

Joana Ramalho

Joana Ramalho

Uma coisa que a pandemia nos ensinou é que podemos trabalhar de qualquer lugar, contanto que tenhamos uma internet com conexão de qualidade.

Provando essa teoria, a Diretora de Estratégia e Inovação dos Mercadinhos São Luiz, Joana Ramalho vem aproveitando a sexta-feira na Praia da Taíba e combinando momentos relax e lazer com as reuniões de planejamento do Festival Costume Saudável.

“Hoje o escritório tá diferente! A sala de reunião virou praia e as cadeiras, toalhas”, escreveu ela ao compartilhar alguns clicks em suas redes sociais.

Depois do sucesso da edição virtual do Costume Gourmet, realizado no início do mês e julho, Joana vai implantar o novo formato digital também no evento, adaptando para o conceito de vida saudável.

Inicialmente marcado para acontecer entre 11 e 13 de setembro no estacionamento do RioMar Fortaleza, o 8º ano do festival, que hoje é um dos maiores eventos de hábitos saudáveis do Norte/Nordeste, ainda não definiu sua nova data e está aceitando sugestões de convidados para completar a programação.

Em 2019, o Costume Saudável atraiu cerca de 30 mil pessoas para conferir, durante três dias, mais de mais de 150 atividades, entre palestras, feira de microempreendedores, apresentações culturais e aulões.

Mais notícias

Ver tudo de Notas