Bride to be

Dani Gondim e André Monteiro estão noivos!

Por Gabriela - Em 17/05/2021 às 10:32 AM

Whatsapp Image 2021 05 17 At 10.21.17

André Monteiro e Dani Gondim

Dani Gondim e André Monteiro deram mais um passo em seu relacionamento durante o fim de semana. Embalados pelo cenário paradisíaco da Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro, os dois ficaram noivos no último sábado (15),

O pedido aconteceu enquanto o casal fazia uma trilha com os amigos a um dos pontos mais altos do Rio. Lá, Deco surpreendeu a amada com uma bela aliança e ela não hesitou em dizer o tão sonhado “sim”.

“Meu amor tentou por tempos transformar o ‘dia do pedido’ em um dia atípico, com superlugares, superviagens e, provavelmente, em sua mente estaríamos um pouco menos sujos e suados. Mas aí, não seríamos Dani e Deco, não é? Nós gostamos de textura. Meu bem, disse sim tantas vezes, durante tantos anos, nos transformamos em tantas versões de nós e essas tantas versões também se escolheram tantas vezes. Não tem lugar perfeito para o pedido, tem nos e toda nossa humanidade, despida de tudo que não nos veste com amor”, escreveu Dani ao compartilhar um vídeo do momento em suas redes sociais.

Assista abaixo o momento do pedido:

Mais notícias

Ver tudo de Notas