Marina Park Hotel

David Guetta desembarca em Fortaleza com mega estrutura para primeiro show da South American Tour

Por Viviane Ferreira - Em 28/12/2022 às 3:26 PM

David G.63c9f8fa.fill 800x450.format Jpeg.jpegquality 85

David Guetta

David Guetta desembarca em Fortaleza na quinta-feira (29) para show na capital cearense. O evento, que acontece no Marina Park Hotel, abre a turnê do maior DJ do mundo na América do Sul e também passa por Capão da Canoa – RS e Florianópolis – SC.

Com 75 toneladas de equipamentos de som e iluminação, a estrutura é a mesma utilizada no Tomorrowland, maior festival de música eletrônica mundial. Para proporcionar uma experiência diferenciada ao público, o palco tem 60 metros de comprimento e 18 metros de altura, além de contar com lasers e ações de pirotecnia.

Ao som dos maiores sucessos da carreira do francês, como ‘Titanium’, em parceria com Sia, ‘Hey Mama’, com Nicki Minaj, Bebe Rexha e Afrojack, além da mais recente ‘I’m Good (Blue)’, que foi premiada como melhor colaboração no European Music Awards (EMA), promovido pela MTV Europa em novembro, os amantes da música eletrônica podem escolher uma das três áreas disponibilizadas para o evento: Arena Play Hard, Front Blue ou Titanium Open Bar.

Ingressos disponíveis

A venda de ingressos continua disponível de forma online, no site Efolia. Os preços variam de acordo com o lote disponível e o setor escolhido. Além do acesso exclusivo e visão privilegiada ao palco, os fãs que escolherem o setor do Titanium Open Bar terão à disposição benefícios exclusivos, como open bar de cerveja, whisky, vodka, gin, água e refrigerante.

Os interessados também podem garantir seu ingresso presencialmente na Central do Fortal, localizada no shopping RioMar Fortaleza.

Serviço

David Guetta em Fortaleza

Quando: 29 de dezembro

Onde: Marina Park Hotel

Abertura dos portões: 21h

Ingressos disponíveis em https://www.efolia.com.br/ingressos/1880/david_guetta_fortaleza e na Central do Fortal, no shopping RioMar Fortaleza

Mais notícias

Ver tudo de Notas