Marina Park Hotel

David Guetta em Fortaleza: Romeo Blanco, Papatinho e Jetlag são anunciados no line-up

Por Viviane Ferreira - Em 23/12/2022 às 2:45 PM

Davidguetta 82 Fullsize Ok (1)

David Guetta

David Guetta desembarca em Fortaleza para show no Marina Park Hotel na próxima quinta-feira (29). Para a programação da noite, foram anunciados shows de Romeo Blanco, Papatinho e Jetlag, que devem animar o público antes do deejay francês subir ao palco na capital cearense.

Essa é a quarta vez que o DJ se apresenta no Ceará desde que fez história reunindo milhares de pessoas em apresentações nos anos de 2012, 2014 e 2015. O evento possui assinatura da Social Music e da For You Eventos.

 

Ingressos disponíveis

A venda de ingressos para o show no Marina Park Hotel acontece pelo site Efolia, em https://www.efolia.com.br/ingressos/1880/david_guetta_fortaleza. Os preços variam de acordo com o lote disponível e o setor escolhido. Além do acesso exclusivo e visão privilegiada ao palco, os fãs que escolherem o setor do Titanium Open Bar terão à disposição benefícios exclusivos, como open bar de cerveja, whisky, vodka, gin, água e refrigerante.

Os fãs também podem garantir seu ingresso presencialmente na Central do Fortal, localizada no Shopping RioMar Fortaleza.

Mais notícias

Ver tudo de Notas