PRAIOW

DDP Diretoria realiza show no Luau de Fortaleza com Núzio Medeiros e DJ Bruno Hedy

Por anamaria - Em 03/10/2023 às 6:09 PM

Banda Ddp Diretoria

Banda DDP Diretoria confirma show no Praiow, em Fortaleza

A banda DDP Diretoria confirmou um novo show em Fortaleza, marcado para o sábado (7), no Praiow, como parte do evento Luau do DDP. Além do DDP, o público também terá a oportunidade de aproveitar as apresentações de Núzio Medeiros e DJ Bruno Hedy, que prometem agitar o palco.

O nome DDP significa “Dia de Praia”, e essa banda, originária das areias do Leblon, trouxe uma abordagem única ao cenário pop brasileiro. Eles mesclam elementos do samba e do pagode, criando uma atmosfera de festa que os músicos chamam de “Open Vibe”. Esse conceito é marcado por noites repletas de alegria, alto astral e energia positiva, conquistando o Brasil.

Para Cláudio Nelson, sócio da 2Fun, a empresa responsável pelo evento, “DDP em Fortaleza, pela 2 Fun, é garantia da melhor OPEN VIBE do mundo e sinônimo de sucesso, sempre! A banda está completamente empolgada com o retorno, e nossa produção está dedicada a superar os sucessos de 2022 e do início deste ano, no Praiow, com uma noite repleta de surpresas e a entrega que só a 2Fun sabe proporcionar”, ressaltou.

Mais notícias

Ver tudo de Notas