Débora Secco e Paulo Rocha estrelam campanha da Hering

Por Admin - Em 06/03/2012 às 1:00 PM

Deborah Secco e Paulo Rocha são protagonistas da campanha de outono 2012 da Hering. Descontraídos, os atores posaram, ao som de clássicos do Rock N´Roll, para as lentes do fotógrafo Gui Paganini, no estúdio Bob Wolfenson, em São Paulo. Entre uma foto e outra, pausa para falar sobre a experiência de participar da campanha publicitária da Hering e sobre o apoio da marca à campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC).

“Há marcas que fazem parte da nossa vida e, de tão fortes, só de pensar no nome o conceito que elas carregam já vem em nossa cabeça. Com o projeto, tenho a chance de falar diretamente às mulheres: façam o auto-exame, a detecção precoce é a nossa única chance de combater essa doença tão grande e maldosa, de tão silenciosa que ela é”, analisa Deborah Secco.

Para Paulo Rocha, a Hering desenvolve roupas atuais e fáceis de usar. “Muitas marcas não levam isso em consideração na hora de criar as suas peças. Conseguir esse equilíbrio entre criatividade e uso fácil é uma proeza. Isso para mim é moda.”, diz o ator português.

 

Foto: divulgação.

Mais notícias

Ver tudo de Notas