Jantar em grande estilo

Deixou o look do Dia dos Namorados pra última hora? Confira nossa seleção!

Por Gabriela - Em 09/06/2021 às 6:00 PM

Quem aí quer curtir o Dia dos Namorados em grande estilo? Se você deixou para escolher o look de última hora, calma que ainda dá tempo de garantir as peças perfeitas para brindar o momento com o seu amor.

Separamos abaixo as melhores propostas de looks para diversos tipos de ocasiões. Confira:

Jantar em Restaurante

Befunky Collage (5)

looks Lenita e Interni

Escolheu um dos nossos restaurantes preferidos, como o Soho Fortaleza, Carbone, Ryori ou Santa Grelha, para celebrar a data à dois? Certamente essa noite combina perfeitamente com um look elegante, que tenha aquele toque de sensualidade na medida. Por isso, a dica é apostar nas peças da nova coleção da Lenita e da Interni, duas lojas queridinhas das fashionistas da cidade.

Jantar romântico em casa

Befunky Collage (4)

Looks Lenita e Interni

Prefere pedir as delicias via delivery, montar uma decoração romântica e brindar o Dia dos Namorados em casa? Essa é uma ocasião menos formal, então você pode usar um vestido mais leve ou um shortinho. Mas, de toda forma, aposte em peças estilosas, já que a ocasião merece.

Interessou? Para conferir os looks da nova coleção da Lenita, basta acessar o site da marca ou se dirigir a uma das lojas em Fortaleza. As peças da Interni também estão disponíveis para venda online, clicando aqui. Se preferir, basta pintar pelo número 1510 sala 206 da Avenida Santos Dumont. Fica a dica!

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle