Precious item

Desejo do dia: o novo ear cuff da Diamond Design

Por Gabriela - Em 08/02/2022 às 4:29 PM

Img 0562 Copy

Ana Carolina Studart

Novo queridinho quando o assunto é tendência em acessórios, o ear cuff veio para ficar! O modelo de brinco que vai do furo até o topo da orelha é um ótimo investimento para quem deseja dar um destaque ao look, afinal, eles são capazes de tirar o ar “básico” e deixar o visual mais moderno, estiloso e personalizado.

Sempre por dentro das principais trends, a Diamond Design tem apostado suas fichas no item e lançou, recentemente, um novo modelo de ear cuff com turmalinas paraíba, diamantes e ouro branco 18k, elevando a joia ao nível máximo da sofisticação.

Para apresentar o modelo e as novidades da temporada, a marca convidou Ana Carolina Studart, responsável por emprestar seu charme ao posar para o shooting, que teve styling e direção criativa assinada por Suel Barbosa e fotografia de Isabela Gaby, ao lado dos carrões do seu sogro, Adalto Bezerra Jr. Além dos das joias, Carol também registrou alguns cliques com os óculos de grifes renomadas, vendidos pela Diamond Design, e usou, ainda, produtos de sua linha de skincare, a Skinbeauty.

Falando nisso, ela, que é apaixonada pelo universo da beleza, abriu seu e-commerce em 2019, comercializando marcas nacionais e internacionais com uma curadoria excepcional. No início deste ano, Carol lançou a Skinbeauty, desenvolvida por uma equipe especializada de Dermatologistas, Cosmetólogos e Farmacêuticos, sendo todos Cruelty free, com embalagens recicláveis e veganos.

Confira a seguir as joias e os clicks:

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas