Festa na Praia

Destinos repletos de agito e badalação atraem os cearenses neste fim de ano

Por Gabriela - Em 30/12/2021 às 1:58 PM

Pris

Priscilla Silva e Eugênio Protássio

Para receber o novo ano em grande estilo, teve quem optou por atravessar o oceano e curtir a virada pelos principais destinos da Europa, enquanto outros optaram por ficar no Brasil e aproveitar as festas de Réveillon pelo litoral.

Entre os points eleitos, está a praia de São Miguel dos Milagres. Quem está por lá curtindo o agito das festas é Roberta Fernandes, Germana Frota, Victor Oliveira, Nathalia Nogueira, Romário Rodrigues e Graziela Maia.

Trancoso foi a escolha de Marcela Dias Branco, que viajou na companhia de João Paulo Freitas, Victor Hugo e Maria Eduarda Marco Antônio. Quem também optou por aproveitar a virada de ano no destino foi Luciana, Binho Bezerra e família.

Priscilla Silva e Eugênio Protássio desembarcaram em Pipa, no início da semana, onde aproveitaram as festas do evento de fim de ano Let’s Pipa. Ontem (29), o casal seguiu para São Miguel do Gostoso na companhia de alguns amigos para assistir ao show de Wesley Safadão.

Irma Brownie seguiu para a Praia de Carneiros, em Pernambuco, onde aproveita os últimos dias do ano com um grupinho de amigas. Ao lado de Flávia Wanderley, Neyle Vidal e Andressa Monteiro, a empresária se divertiu ontem em um Lual, com shows de Natiruts, Rayf, Felipe Mar e Lucas Borchardt.

Aos clicks:

Mais notícias

Ver tudo de Notas