New experience

Diageo ensina a fazer drinks em casa durante masterclasses virtuais

Por Gabriela - Em 06/05/2020 às 11:20 AM

Copo Johnnie Walker Highball 4 Unidades D Nq Np 725610 Mlb32953678764 112019 F

Drink Diageo

Buscando inspirar e educar para que os consumidores se sintam confiantes ao comprar, preparar e consumir drinks de forma responsável, a Diageo pretende transformar a experiência de ficar em casa durante a quarentena por meio de lives no Instagram das redes varejistas parceiras Sam´s Club, St Marche e Super Nosso.

Nos dias 7, 8 e 15 de maio, a companhia vai compartilhar com o público suas exclusivas masterclasses, ministradas por alguns dos melhores bartenders do Brasil, que vão ensinar como fazer drinks com combinações envolverão o whisky Johnnie Walker Blue Label, o gin Tanqueray, a vodka Ketel One e o infusionado Ketel One Botanical, e apresentar aos seguidores detalhes do universo da coquetelaria.

“As lives serão uma opção de entretenimento para o momento de isolamento que estamos vivendo. Além de sempre ressaltar a importância do consumo responsável, os nossos bartenders vão ampliar o conhecimento do público sobre coquetelaria, compartilhando dicas e receitas de drinks especiais”, afirma Alain Lamenza, Head Trade Marketing.

Esta é uma ativação da plataforma de canais da Diageo “Todo mundo tem um drink. Qual o seu?”. Para conferir as lives, basta acessar as redes sociais do Sam´s Club, St Marche e Super Nosso.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle