DDiamond Kisses

Diamond Design lança nova coleção e identidade visual. Confira!

Por Gabriela - Em 02/03/2021 às 5:00 PM

Diamond

Diamond Design

Sinônimo de sofisticação e de criações inovadoras. Assim é a Diamond Design. A grife de joias cearense, que vende além de peças que despertam desejo, acaba de lançar uma nova identidade visual, mais clean, moderna e refinada.

Para marcar este novo momento, a marca de Ana Carolina Fontenele acaba de lançar a coleção DDiamond Kisses, com a estética pop aliada à sofisticação contemporânea,

A nova coleção traz o beijo e toda sua feminilidade como tema principal, em joias repletas de brilho, design e inovação, traduzidas neste simbólico ato de amor.

As lulus de plantão que amam uma novidade já podem pintar pela loja e escolher os acessórios da nova coleção. Entre os destaques está a DDiamond Kisses em versão de pulseira em ouro 18k cravejada. Para arrematar, a dica é apostar no mix de rivieras clássicas em diamantes com diferentes lapidações

Já as Diamond Kisses em chokers cravejadas imprimem estilo cool com sofisticação & muita personalidade. Os Red Lips, anéis beijo em ouro 18k amarelo & rubis, também complementam o look com sofisticação, já que são joias cool, femininas e modernas.

Mais notícias

Ver tudo de Notas