Viabilizando Parcerias

Diego Marquete aterrissa em Fortaleza para inciar os diálogos com a Setfor sobre o projeto “Cidades Irmãs”

Por Gabriela - Em 20/07/2020 às 6:47 PM

Cats

Diego Marquete

Autoridade número um no Brasil em terapias corporais tailandesas, o professor Diego Marquete aterrissa em Fortaleza na próxima quinta-feira (23) para cumprir agenda na cidade. Dentro da programação, além de ministrar um curso de Thai Massagem com certificação Internacional, o profissional irá apresentar, para a Secretaria de Turismo, o esboço do projeto “Cidades Irmãs”.

A iniciativa visa promover o intercâmbio cultural, artístico, gastronômico e comercial, além da integração turística entre Fortaleza e as cidades de Bangkok e Krabi, gerando, assim, desenvolvimento econômico, possibilidade de firmar parceria e diversos outros benefícios mútuos para os destinos.

“Toda essa dinâmica já existe formalmente nos projetos “Fortaleza-Lisboa” e “Fortaleza-Lima”, desde 2016. E é nesse mesmo molde que a gente está construindo o Cidades Irmãs com a Secretaria de Turismo, que é o elo principal. Como Fortaleza é uma cidade muito turística, e Bangkok e Krabi também, a gente quer começar a plantar essa semente pela Setfor, para depois seguir para as outras esferas”, explica o representante de Diego Marquete no Norte e Nordeste, Izael Carvalho.

Como 2020 é ano eleitoral, as decisões sobre novos projetos ficarão para o ano que vem. Apesar disso, a ideia é promissora e poderá trazer várias oportunidades para o Ceará.

Mais notícias

Ver tudo de Notas