Diogo e Elza Moreira revelam o porquê de se festejar o primeiro ano da Candela

Por Admin - Em 06/11/2012 às 8:59 AM

Em outubro, a Candela completou o seu primeiro ano em Fortaleza. Os motivos para se festejar, os diretores Elza e Diogo Moreira revelam ao Balada In, em entrevista exclusiva.

Neste primeiro ano da Candela, o que se pode comemorar?

 Estivemos presentes em mais de 20 ambientes na Casa Cor Ceará, sendo mencionados como o grande brilho da edição 2012. Também nos integramos ao Núcleo de Decoração do Ceará, formamos parcerias com arquitetos e marcas internacionais. Consolidamos a marca Baccarat no Estado. Após meses de negociação adicionamos ao nosso portifólio as marcas Tom Dixon, Foscarini, Diesel e Luceplan.

Quantos projetos de iluminação levaram a marca Candela?
Difícil quantificar, mas com certeza temos orgulho de embelezar com luz e arte a vida de mais de 500 clientes e famílias não só em Fortaleza, mas também com clientes espalhados por todo o Brasil.
Quais são os seus projetos e sonhos profissionais para 2013?
Acreditamos estar no caminho certo. Algumas das marcas que trabalhamos estão chegando pela primeira vez no Brasil através da Candela e Fortaleza agora se torna referência em iluminação, graças a este trabalho intensivo, que possibilita a importação direta. Para o futuro pretendemos especializar mais nossa equipe para superar os objetivos de proporcionar excelência em atendimento e projetos luminotécnicos.
 
E quais as tendências em iluminação?
Hoje passamos por uma valorização do design em geral. Os projetos em si estão cada vez mais minimalistas, tirando partido da arquitetura não somente luminárias. Através do uso de produtos e equipamentos cada vez mais eficientes conseguimos atingir alta performance e sustentabilidade.
Elza Moreira e Diogo Moreira
Foto: Balada In

Mais notícias

Ver tudo de Notas