Folia online

Direto da Bahia, Léo Santana marcará presença no Fortal Live. Vem saber!

Por Gabriela - Em 22/07/2020 às 10:34 AM

Leo Santana

Léo Santana

Ano sim, outro também, um dos festivais de música mais aguardados do país movimenta a capital cearense no mês de julho, reunindo grandes artistas e foliões animados. Porém, em 2020, o Fortal ganhou um novo formato e acontecerá, no sábado (25), de maneira virtual.

Para animar o evento os cantores Bell Marques e Wesley Safadão farão um encontro de trios em Fortaleza, partir das 19h, cantando seus maiores sucessos. A transmissão online contará com a participação Rafa e Pipo e do cantor Léo Santana, diretamente da Bahia, em uma apresentação remota para agitar ainda mais o público em casa.

4 337230 153805 998x700

Bell Marques e Wesley Safadão

A live, no canal do Youtube do Fortal, também vai proporcionar uma experiência interativa com viés solidário. O evento, convida o público para curtir o show com um abadá exclusivo que será trocado por doações para a campanha “Fortal Solidário”.

Para participar e ganhar os abadás, o público residente em Fortaleza poderá realizar doações através deste link. O abadá será entregue para doações a partir de R$ 50 e a retirada a acontece até 25 de julho na loja Social Tickets do Shopping RioMar Fortaleza.

Já para residentes de outros estados, as doações podem ser feitas neste link e quem contribuir com o Fortal Solidário vai receber um brinde especial na entrega de abadás da 29ª edição do Fortal, que acontece de 22 a 25 de julho de 2021.

Mais notícias

Ver tudo de Notas