sessão parabéns

Diretora do CRIO, Suely Kubrusly, é a querida aniversariante desta quarta-feira (31)

Por Viviane Ferreira - Em 31/01/2024 às 1:54 PM

Whatsapp Image 2024 01 31 At 11.45.34

Sueli Kubrusly

Um clima de muita alegria e alto-astral invadiu a sede do Centro Regional Integrado de Oncologia (CRIO). O motivo? É que a diretora financeira Sueli Kubrusly celebra, nesta quarta-feira (31), a chegada da nova idade e ganhou, dos diretores e de sua equipe de colaboradores, uma comemoração surpresa nesta manhã.

Whatsapp Image 2024 01 31 At 13.39.50

.

Após a sessão sopro de velinhas, que teve direito a bolo e um acalorado “parabéns para você”, a querida aniversariante agradeceu a todos pela surpresa.

Além disso, Sueli também recebeu uma carinhosa homenagem do CRIO nas redes sociais: “Hoje é um dia muito especial, pois celebramos não apenas mais um ano de vida, mas também a inspiração e liderança que você traz ao CRIO. Queremos expressar nossa mais sincera gratidão por sua dedicação incansável e pelo impacto positivo que você tem em nossa instituição! Sob sua orientação, o CRIO floresceu como um lugar de inovação, aprendizado e crescimento. Sua paixão e compromisso com o desenvolvimento de cada membro desta instituição são verdadeiramente notáveis. Que este novo ano de vida lhe traga ainda mais realizações, saúde e momentos de alegria! Feliz aniversário, Dra. Suely! Que este dia seja tão extraordinário quanto o impacto que você tem em nossas vidas diariamente”.

O Portal IN deseja um dia iluminado e um novo ciclo repleto de realizações para Sueli Kubrusly. Cheers!

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas