Nova idade

Dito Machado celebra mais uma primavera nesta sexta-feira

Por Gabriela - Em 27/02/2020 às 5:52 PM

Dito Machado E Thiago Holanda 1 1

Dito Machado e Thiago Holanda – Foto: Portal IN

Decorador dos bons, Dito Machado é o aniversariante da próxima sexta-feira (28). Um dos principais nomes do mercado cearense quando o assunto é ambientação de festas, o profissional iniciou o ano com grandes projetos e deixando sua assinatura em vários eventos.

Tirando uma folga merecida nesta temporada de Carnaval, Dito aproveitou o período para subir a serra e descansar em Guaramiranga na companhia de Thiago Holanda. Por lá ele irá celebrar a nova idade em clima intimista, deixando para reunir os amigos em uma animada festa em Fortaleza, ainda sem data para acontecer.

Por falar nisso, Dito já havia sido surpreendido no último dia 19 por Magda Asfor. Amiga de longa data, a anfitriã recebeu em seu elegante apartamento na Praia de Iracema nomes como Tatiana Luna, Lisieux Brasileiro e Manoela Queiroz para um jantar em torno do aniversariante. Cheers!

Whatsapp Image 2020 02 27 At 17.43.26

Deborah Sales, Lisieux Brasileiro, Chris Pontes, Thiago Holanda, Virginia Holanda, Dito Machado, Manoela Queiroz, Ana Amélia Pinheiro e Tatiana Luna

Mais notícias

Ver tudo de Agenda